segunda-feira, 1 de abril de 2013

Como tudo começou

(Imagem do Google)

Certo dia, quando voltava de férias para a faculdade, um professor falava que nós, alunos, deveríamos desde agora exercitar as palavras e as ideias. Seu discurso e a beleza com que falava me encantava cada vez mais. Foi aí que surgiu a ideia de montar um blog, mas sobre o que falaria?


Comecei a prestar atenção nas coisas que aconteciam ao meu redor e ver qual era a minha opinião sobre os assuntos. Comecei a ter um olhar mais atento sobre o que eu gostava de falar, de escrever...

Tenho muitos textos e decidi compartilhá-los com vocês. Postarei aqui um pouco do que sei da vida. Talvez eu tenha algo em comum com vocês,  que estão lendo a minha primeira postagem. Voltem sempre! :)

Por: Carol Cunha

2 comentários:

  1. Carol, fico muito feliz que tenha comprado a ideia e feito o blog! É a coisa mais gostosa do mundo :) Espero que dê tudo certo e boa sorte! ;)

    Beijos, Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Você faz parte disso! Sucesso pras nós! :)

      Excluir